A Lenda do Herobrine !

quinta-feira, 28 de junho de 2012 0 comentários
Herobrine como diz seu nome o Heroi da Mina. Ele era irmão de Notch ( Criador do Minecraft ), e Steve ( Sub-Diretor da Mojang ). Herobrine era um jogador comum, até 2000 trabalhou na mojang, em 2001 ele faleceu, conta a historia dita pelo Notch. A familia e os irmãos ficaram muito tristes, notch e steve ficaram 1 mês sem visitar a mojang. Minecraft estava na versão Infdev ( Build de Testes ). Param por ai. Então deram a ele o nome de heroi da mina, pois seria um bravo guerreiro da mineração que protegia os diamantes com muito cuidado, por ter morrido se tornou heroi em homeganem de steve e notch.

Na versão Alpha 17_02 herobrine apareçia depois de 200 dias vividos no minecraft sem morrer e nenhum caso, e jogando no modo Hard. Ele arrancava todas as tochas de sua caverna ou de sua mineração deixando-as no chão . Assim com tudo escuro herobrine deixava um diamante a amostra no fim da mineração. Quem tentasse pegar seria morto por ele. Uma historia apavorante, herobrine foi adicionado na alpha, retirado na bea, e adicionado novamente na beta. Hoje herobrine apareçe a cada 700 dias vividos sem morrer no minecraft em modo hard na versão 1.2.5.

Historia de um bravo menino:

Eu começei a jogar minecraft na beta 1.5, e nao sabia oque era herobrine joguei no hard para um desafio muoto mais maior do que eu esperava. Fiquei bastante tempo vivo me isolando num buraco, pois era muito newbie. Certo dia fui testar a escavação. Fiquei meia hora escavando até que então achei diamantes! Subi para minha casa para fazer uma picareta de ferro para recolher o diamante. Quando fui voltar todas as tochas havião desapareçid, estava muito escuro, mais mesmo assim fui la pegar o diamante. Quando quebrei e olhei para tras um personagem estranho de skin padrão sem olhos e todo sangrento olhandol para mim. Empunhou uma espada de diamante e logo me matou. Quando voltei nao tinha item algum no bau nem cama fornalha ate mesmo a mesa de trabalho ( workbench ). Fiquei apavorado entrei na minha mineração e so havia lava no lugar do diamante e atras escrito '' HEROBRINE ''.

Ele está te vendoooo...

0 comentários:

Postar um comentário

Todo o comentário ofensivo e que tiver xingamentos, será apagado e removido sem aviso prévio.

 

©Copyright 2011 Minecraft Brasil | TNB