Biomas do Minecraft

quarta-feira, 27 de junho de 2012 5 comentários



Floresta: um bioma com um monte de árvores, montes ocasionais e uma boa quantidade de capim alto. As árvores de carvalho e vidoeiro crescem neste bioma. Cogumelos, grama alta, rosas e flores podem ocasionalmente ser encontrados. Florestas podem ocasionalmente ser gerado como um bioma técnico em biomas planícies. Galinhas, porcos, lobos, e vacas podem gerar aqui. Carvalho e vidoeiro árvores, grama, flores, grama alta.
________________________________________________________________________


2012-02-01 16.26.19.png
Um deserto estéril, bioma que consiste principalmente de areia, dunas grandes, arbustos e cactos mortos, apenas como um verdadeiro deserto. Chuva não cai nesse bioma. Cana de Açúcar são encontradas ao lado de poças de água. Alegou-se que mais mobs hostis como zumbis e esqueletos vao aparecer no deserto do que em qualquer outro bioma, a falta de obstrução visual e contraste contra a areia de cor clara, torna os mobs muito fácil de ver à noite . Aldeias NPC, muitas vezes, geram-se, deserto e pirâmides são encontradas exclusivamente nesse bioma. Poucos animais aparecem aqui. Areia, cactos, arbustos mortos, arenito, cana de açúcar.
________________________________________________________________________


1.8 Biomes Grassland.png
O bioma Plains relativamente plano, com colinas e uma grande quantidade de grama alta (mais do que em qualquer outro bioma), mas sem árvores. Voçorocas, furos de água e Aldeias NPC são comuns. Galinhas, ovelhas, porcos e vacas aparecem aqui muitas vezes. Grama alta, grama, flores.
________________________________________________________________________1.9Swamp.png

O bioma Pantanal é caracterizado por poços rasos de água com pastilhas flutuantes do lírio e argila, areia e sujeira na parte inferior. As árvores são muitas vezes cobertos de vinhas e pode ser encontrada crescendo para fora da água. Cogumelos geram em abundância neste bioma, que é uma boa notícia para qualquer um com uma tigela e um Workbanch talos de cana-de-açúcar pode ser encontrado ao longo das margens. As cores da água, grama, folhas, cipós e todo o bioma, em geral, são muito mais escuras do que em outros biomas. As vitórias-régias que flutuam na água constituem um obstáculo para viagens de barco, como a colisão pode facilmente quebrar o barco.
Em Beta 1,8 a 1,0 Minecraft, houve uma mudança drástica de cor para a água e grama na fronteira de outros biomas, devido à água muito escura e grama neste bioma. A partir da versão 1.1, a transição foi feita. ________________________________________________________________________ JebJungle.jpg

O bioma selva na versão 1.2 se consiste em árvores da selva que podem chegar a 31 blocos de altura e 2 blocos de diâmetro. Muitas vezes pode ser encontrado ao lado de biomas do deserto. A paisagem é exuberante verde e bastante acidentado, com muitos pequenos lagos de água. Quando dentro de uma selva, o céu vai tornar-se visivelmente mais leve. Este é o único bioma que contenham samambaias e árvores da selva. Folhas e arbustos cobrem a maior parte do chão da floresta, e existe um grande número de videiras, que pode ser subido caso estejam diretamente ligado a um outro bloco, permitindo que o jogador para alcançar áreas superiores do selva facilmente. Cavernas neste bioma também são freqüentemente preenchidos com videiras. As plantas de cacau e templos da selva desovar exclusivamente nesse bioma. As árvores da selva, grama, samambaias, flores, videiras,jaguatirica.
________________________________________________________________________TundraBiome.png


A Tundra relativamente, é um grande bioma, plano, com uma enorme quantidade de neve. Não chove neste bioma, mas neva. Lagos e rios são congelados, e as árvores de carvalho são escassas. Também existem muitas montanhas. Cana de açúcar aparecerão neste bioma, mas tendem a ser arrancados quando a neve cair.
________________________________________________________________________ Taiga.png



Taiga é um bioma com um monte de pinheiros e grama azul-cinza. Queda de neve também ocorre nesse bioma, formando neve e gelo. Montanhas são comuns, e os lobos são encontradas neste bioma mais freqüentemente do que em outros. ________________________________________________________________________  1.8 Biomes Mountain.png



A Hills Extremas, bioma extremamente montanhoso, com grama verde e alguns carvalhos dispersos. Cliffs, picos, vales, cachoeiras, saliências, lava (não muito provável), e muitas outras estruturas existentes, a criação de vistas deslumbrantes. Sistemas de cavernas subterrâneas estão presentes mais aqui do que em qualquer outro bioma. A queda é um risco significativo, pois existem muitas saliências e quedas súbitas, muitas vezes não visíveis, e as gotas podem ser grandes o suficiente para causar dano de queda grave ou mesmo morte. Hills extremos são o único bioma onde há muitos minérios.
________________________________________________________________________ 1.8 Biomes Ocean.png


Um oceano muito grande, bioma plana e aberta feita inteiramente de água, com relevo marinho, tais como pequenas montanhas e planícies, que normalmente incluem, areia e argila no fundo do mar. Não há limite máximo para o tamanho dos oceanos . Os oceanos têm sido vistos se estender por alguns quarteirões de cem mil em raras situações, mas geralmente são menos de 25.000 blocos de comprimento em qualquer direção. Ocasionais pequenas ilhas, que normalmente não têm maior vegetação, como árvores, podem ser encontradas nos oceanos. Cavernas épicos são muito comuns abaixo do nível do mar, e entradas para ravinas subterrâneos pode ser encontrado na parte inferior do oceano, bem como poços de minas abandonado (cuja parte superior peças são na sua maioria inundada devido à proximidade do oceano). Água, areia, barro, sujeira.
________________________________________________________________________ MushroomBiome19pre.png

Bioma Mushroom: Este bioma altamente raro consiste em paisagem plana e colinas, tem micélio em vez de capim como seu bloco de superfície comum, e tende a aparecer como ilhas longe de ser a semente de um mapa e qualquer massa de terra significativo, embora isso nem sempre é verdade. É o único bioma onde os cogumelos enormes podem gerar naturalmente, e onde os cogumelos podem crescer em pleno sol.
Não mobs (incluindo mobs hostis) que não Mooshrooms desovar naturalmente neste bioma. Isto também se aplica para as cavernas, minas abandonadas, etc abaixo biomas cogumelo, o que significa explorar subterrâneo é relativamente segura. No entanto, reprodutores monstro ainda será capaz de gerar mobs, Golems ainda pode ser criado por jogadores e Ovos de Spawn ainda podem ser usados ​​para gerar mobs.
Contrariamente à crença popular, as árvores podem ser cultivadas nesse bioma, mas não ao lado de micélio, que assumirá a praça sujeira do rebento e arrancá-lo. Um jogador pode criar uma zona livre de micélio com paralelepípedos e crescer uma árvore no meio do que em terra recém-colocado. Um jogador também é capaz de colocar mudas de micélio e farinha de osso uso na muda para ele crescer. Caso contrário, ele é aconselhado a coletar madeira (e mudas) antes de se instalar aqui. Além disso, Snow não gera neste bioma.
Jogador-estruturas feitas neste bioma não estão isentos do "não mob desovar" regra: Todos terreno dentro do bioma não vai gerar nenhum mobs (exceto para Mooshrooms), mesmo pelo jogador.
Cogumelos, enormes, micélio, Mooshrooms.


5 comentários:

  • Anônimo disse...

    Obrigado ajudou me muito pois estou na tundra e tenho dificuldade em encontrar canas de açucar, agora já sei onde procurar :)

  • Anônimo disse...

    esqueceu de uma curiosidade sobre o pantanal:

    la é o unico lugar que pode se encontrar slime e bruxa, talvez acha chances de eles spawnarem em outros lugares mas deveria ser 0,1% no maximo!'-'

Postar um comentário

Todo o comentário ofensivo e que tiver xingamentos, será apagado e removido sem aviso prévio.

 

©Copyright 2011 Minecraft Brasil | TNB